Moda entre os famosos!

Olá galera, andei pesquisando muitas coisas neste tempo em que fiquei sem postar nada aqui e decidi fazer uma postagem hoje falando sobre os famosos que inspiram agente para nos vestir. Minhas maiores inspirações na hora de me maquiar, vestir e etc..., são as artistas Miley Cyrus, Demi Lovato, Sophia Abrahao, Marina Ruy, MC Anitta e MC Pocahontas. Sempre quando estou indecisa para ir á um lugar importante eu vejo algumas fotos delas aqui na internet e dos look's que elas gostam de usar. Confira: 






Bom como puderam ver existem muitas inspirações de moda entre os famosos, qual é a sua? Deixe nos comentários ♥ 
====================================♥===================================
Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima :*


0 comentários:

Postar um comentário