Vestidos de Formatura!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom... Já estamos quase no finalzinho do ano, e daqui há alguns meses muitos estudantes vão virar formandos e formandas! Sempre vejo os estudantes (principalmente as mulheres, claro) enlouquecidos, pensando no que vestir e em como se arrumar. Selecionei alguns vestidos para as meninas, vamos ver?


Este vestido da cantora e atriz Demi Lovato é um ótimo modelo para se usar na formatura. Ela ousou no decote, mas a cor neutra do vestido suavizou o look. Além disso, vestido comprido é super recomendado nessas ocasiões. 



O vestido da cantora Taylor Swift já tem uma cor mais chamativa, mas como todas nós sabemos, o vermelho sempre dá um ar mais elegante á toda mulher. O vestido tem um modelo tomara que caia, onde tem um detalhe lateral que o deixa levemente cinturado e franzidinho na cintura. Como podemos reparar o tecido é bem leve, mas a fenda na perna deixa o look mais sensual. 


Este é o famoso vestido pérola de Nina Dobrev, é um look perfeito para uma formatura. O modelo de um ombro só da um toque mais juvenil, sem contar o fato de ele ser todo coladinho no corpo. Com um coque bem feito, make caprichada, e um brinco chamativo, qualquer menina arrasa! 



A atriz Rosie Huntington fez uma ótima escolha no look! Escolheu uma cor mais neutra, pois o modelo já chamava atenção justamente por ser todo feito com paetês  Como o vestido não tem decote na frente, ela decidiu ousar no decote nas costas. Ótima ideia hein, Rosie?



Como todas nós já estamos cientes, o verde é uma cor chamativa e natural, que fica ótimo em todas as mulheres. A Mila Kunis escolheu essa cor maravilhosa para arrasar. O modelo de seu vestido é a alça de um ombro só, com um decote atras. O tecido amassado deixou o look mais elegante e charmoso. Se a Mila tivesse ousado um pouco mais nos acessórios e principalmente no penteado, iria arrasar completamente! 



Espero que eu tenha ajudado um pouco vocês, semana que vem postarei alguns trajes masculinos para a formatura, e aproveitarei para falar sobre os vestidos mais charmosos das nossas famosas brasileiras. Fiquem ligadinhas! Beijinhos, e até a próxima.
                                                            Rafa Silva. 
s

0 comentários:

Postar um comentário