Parcerias

Olá meninas, tudo bem? Bom dia! Hoje vou falar sobre o nosso novo blog parceiro: Things Of Isa. É uma menina linda que criou o Things para falar sobre o mundo da moda! Ela também posta lindos textos, que inspiram nosso dia a dia. Super indico, acessem! 




Queria agradecer á Isa por essa mega parceria, e peço á todos vocês que acessem o Things, e descubram as novas curiosidades que a Isa posta lá! Abaixo vou postar a Página do Facebook dela, junto com o canal do YouTube, e também com o Tumblr da Isa. E claro, o link do blog dela também. Beijinhos, e até a próxima!

Tumblr: http://australia-dreams.tumblr.com/
Canal YouTube: http://www.youtube.com/isachiarellablog
Página do Facebook: https://www.facebook.com/thingsofisa
Things Of Isa: http://isachiarella.blogspot.com.br/
                                                            Rafa Silva. 

====================================♥===================================
Olá meninas, tudo bem com vocês? Minha indicação para o final de semana é acessar o blog "2 Vezes M". É um blog super estiloso, criado por uma menina linda, que fechou a parceria com o Cats Power! Lá ela posta dicas de moda, e comenta também sobre as novas tendências. 


Acessem! Eu já revirei o blog do início ao fim e fiquei completamente apaixonada. Queria muito agradecer á Natasha, pela parceria e gentileza, é uma honra ter o 2 Vezes M como blog parceiro. Bom meninas, espero que tenham gostado, e não esqueçam de acessar. Beijinhos, fiquem bem.
   
Bloghttp://www.duasvezesm.com/p/sobre.html                                                 
                                                                 Rafa Silva. 
===================================♥==================================

Olá meninas, tudo bem com vocês? Passei aqui para falar sobre a nossa nova parceria! O blog Esmaltinhos Queridinhos fala sobre a paixão de todas as mulheres: Os esmaltes. Eles existem de todas as cores, e muitas vezes podem ser o complemento de nosso look. Como aqui no Cats Power não falamos muito sobre os esmaltes, decidimos deixar isso por conta da equipe do Esmaltinhos Queridinhos, para as unhas de todas as brasileiras estarem lindas e decoradas! 




Quem tiver alguma duvida sobre as unhas, é só acessar o blog e a página do Facebook que estará abaixo. Agora é só viajar pelo mundo dos Esmaltinhos! Beijinhos e até a próxima! 

  Esmaltinhos Queridinhos: http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com.br/
  Esmaltinhos Queridinhos no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Esmaltinhos-Queridinhos/172879802846814
                                                    Rafa Silva.
==================================♥====================================

0 comentários:

Postar um comentário