Dreams Makeup

Base Liquída!


Oi galera, vim aqui para falar de uma coisa que a maioria das mulheres não vivem sem: a base... mais especificamente: a base liquida. Existem diversos tipos de base: as em pó, as em creme (que é meio liquida) e a liquída. Eu prefiro a liquida simplesmente por que é mais fácil de passar, ela vem em um tubinho e você aperta colocando nos dedos e aplicando aonde necessário como: olheiras, espinhas e rugas.


Como aumentar seu olho com maquiagem!

Oi gente, hoje vou mostrar uma coisa para vocês que é mais uma ilusão de ótica, ou seja no caso parece que seu olho é maior mais na verdade é só um truquesinho com a make... confira: 

Você precisará de:
• um lápis de olho branco
• um lápis de olho preto (bem macio)
• cílios postiços (opcional)

como fazer:
Primeiro você passa o lápis branco normalmente, um pouco dentro e um pouco fora (a parte de fora vai denominar o tamanho que seu olho vai ficar) depois você contorna a parte branca com o lápis preto, e se tiver um cilio postiço para cima e para baixo do olho coloque, se não tiver você pode desenhar um aonde está contornado de preto, dando assim a impressão de que seu olho está maior, e aliás: deixa você parecendo uma boneca!



Make Demi Lovato

Oi galera, tudo bem? Então, hoje vou mostar aqui uma make que eu me interessei muito da diva demi lovato, que é uma de minhas inspirações na hora de me vestir ou maquiar sempre!

Bom, na make da demi ela esta usando um batom vermelho bem forte, delineador, blush rosinha fraco, rímel e o lápis de olho branco! Gente eu amei esse lápis juro, muito lindo.  O rímel ela passou em cima e em baixo (eu pessoalmente acho que nunca vou conseguir passar em baixo, até porque eu pisco muito) 

Então esse foi o make da demi, espero que tenham gostado, desculpem por ter sido post pequeno, Beijos, até a próxima! ♥

Como usar make com glitter!

Então pessoal, vocês já devem saber que muitas pessoas costumam fazer make com glitter para sair (apenas para sair, no cotidiano não é lagal usar) pois é, hoje vou emplicar direitinho como se faz.
Você vai precisar de: 
*Uma sombra da cor que você quiser
*Uma caixinha de glitter que você encontra em mercados, papelarias e etc.. (da cor que quiser)
*gloss para ficar mais fácil de grudar o glitter (opcional)

Passo a passo:
1. Passe a sombra da cor que você preferir de preferencia com um pincel de esfumar.
2. Passe o gloss por cima para que o glitter não caia no olho
3. Passe o glitter
4. Seja feliz com sua make com glitter! 

Ps: Se você já tiver a sombra com glitter (que vem misturada geralmente em estojos) pode simplesmente passar como se fosse uma sombra normal.

0 comentários:

Postar um comentário