World Style.

Novas Botas Tendência

Coturnos
Modelos tipo coturno com salto ou não vão bem com vestidos e saias rodadas, para quebrar o peso dessas botas. Pra quem tem pernas grossas, vale apostar em meias calça ou num modelo nude, quem ajudam a alongar a silhueta.
Metalizados
As metalizadas e com brilho pedem looks mais neutros, assim deixamos todas as atenções voltadas para elas. Mas pode abusar dos acessórios, tá liberado!
Anabelas
Para quem gosta mesmo de ousar, pode se jogar nas anabelas trabalhadas e com ponteiras douradas ou até mesmo num modelo tipo caubói bordada. Faça mix de estampas pra arrasar ainda mais.
Beijinhos, Ale.

FloraisAs flores tem a cara do verão e os desenhos são ideais para estampar os looks da estação. Veja qual combina mais com o seu estilo
Liberty
São flores pequenas e bem juntinhas, que dão um toque jovem, delicado e romântico às peças. Vale lembrar que, quando os desenhos são menores e muito próximos uns dos outros, as estampas dão a sensação de menos volume, ou seja, afinam a silhueta.


Maxi floral
As estampas com flores maiores dão um ar mais fashion e moderno para os looks, mas é preciso tomar cuidado na hora de investir nessas peças. Desenhos grandes e espaçados dão a sensação de volume. Se quiser valorizar alguma parte do corpo, ou passar a impressão dela ser maior, pode se jogar sem medo. Se não, prefira as peças com o fundo escuro. 

Alessandra


Deu branco! Tendência monocromática invade o mundo.

O look total branco é moderno e, ao mesmo tempo, sofisticado. A cor, que vai reinar sozinha, promete dar o ar da sua graça ainda nessa estação e, com certeza, vai ilustrar o verão com ainda mais destaque. Para montar o look total branco é fácil, já que você não vai precisar se preocupar com a combinação de cores. 
                        
 Incrível né? Agora pra você arrasar nessa tendência, fique atenta à algumas dicas para não fazer feio. A mais importante é deixar o preconceito de lado e não ver o look branco com cara de uniforme ou de traje para a passagem de ano. Acessórios prateados ou dourados deixam a produção elegante e chiquérrima. Mas se quiser fugir do óbvio, adicione cores vivas nos sapatos, bolsas e joias.
       
                                                  
                               
                                
Agora vamos para as dicas de como escolher as peças de um jeito harmonioso e elegante. Como a cor dá uma avantajada nas formas, prefira usar peças mais soltinhas e leves. Nada colado no corpo ou você corre o risco de lembrar o visual "piriguete". Outra coisa para prestar atenção é com o tecido das peças, já que alguns modelos podem adicionar uma transparência indesejada. Invista!
                
              
Quem também já adotou essa super tendência foram as celebridades. Elas estão aparecendo com esse hit nas ruas. 
             
Pronta para clarear seu guarda-roupa?

Alessandra Cruz...

Estampas que vão bombar na próxima estação.

Verão chegando é sinônimo de cores e estampas. Fizemos uma seleção das padronagens que serão notícia e que você precisa ficar de olho!      

Poá 
Esse é um clássico do universo feminino. Nos anos 60, a estampa de bolinhas era a sensação entre as jovens. Porém, nesse verão, o poá vem repaginado e em tamanhos nada convencionais. Pequenas e grandes dividem espaço, num mix com outros grafismos. Para não errar, escolha desenhos com cores parecidas, para harmonizar a produção.

Tropical Chic
Folhagens grandes e médias, flores ultra coloridas, em tons de rosa, laranja e amarelo, serão presença constante no guarda-roupa das garotas. A estampa pede um ambiente mais casual, como um cinema com os amigos. Se quiser vestir em uma festa formal, 15 anos ou balada, aposte nas de fundo escuro, de tamanho médio a pequeno, para não aumentar tanto a silhueta.



Roar, ativar!

Katy Perry e seu clipe já estavam antenados no que acontece nas passarelas internacionais. O grafismo que lembra a pele de um leopardo, com círculos pretossem pontos centrais, está com tudo. Alguns remanescentes de onça (um luxo), também dão as caras. Dessa vez, elas apareceram mais discretas, em tons sóbrios, por isso, esqueça as versões de outras cores. Para quem é discreto, o detalhe  de leopardo pode vir nos acessórios, como sapatos e bolsas.

Xadrez 
A estampa, que já é nossa conhecida do mundo grunge, também apareceu nos desfiles internacionais. Porém, em outros tipos de roupas como um vestido ou uma minissaia. Até a camisa foi atualizada só com o primeiro botão fechado, por cima de um top super sexy. Ou seja, é melhor deixar a criatividade de lado e se jogar em peças novas.

Grafismos
Aqui vale a regra: quanto menos sentido fizer, melhor! São aquelas estampas que possuem um sentido único, que agradam (ou não) aos nossos olhos. Para começar, o ideal é ir aos poucos, experimentando o grafismo que mais lhe agrada. Não adianta sair e pensar que está arrasando, quando não se sente confortável.
Alessandra Cruz.


Animal print. Qual combina mais com o seu estilo?As estampas de onça, zebra, girafa e cobra já se confirmaram como queridinhas do mundo fashion. Escolha a que mais encaixa com o seu perfil
Todos os anos, as estampas animais são reinventadas e confirmadas como tendência para a temporada. Os desenhos, que já viraram um clássico da moda, podem passar uma imagem mais glam, divertida ou fashionista, tudo vai depender do animal que você escolher.
Onça

 As estampas de onça dão um ar mais sexy glam para as produções. Vale investir em looks completos com esse tipo de animal print ou escolher alguns acessórios para passar uma imagem moderna.
Zebra


Foto: Divulgação e Reprodução
As estampas de zebra deixam os looks mais modernos e contam, na maioria das vezes. Vale apostar no print para levantar qualquer look e dar personalidade a ele.

Girafa
Estampas de girafa podem deixar o look divertido e até sofisticado. Você ainda pode brincar com o tamanho e as cores dos desenhos para deixar o visual mais fashion.
Cobra

Assim como a estampa de onça, a de cobra também passa uma imagem sexy e de personalidade. Apesar dos acessórios serem mais comuns, vale ousar e apostar nas roupas com a estampa.
E aí, qual estampa animal combina mais com o seu estilo?

Beijinhos. Alessandra



Alerta de tendência: Cut Out Boot    


Recortes vazados, cano curto e pegada rocker. Já conhecem as cut out boots? Logo..logo.. elas vão virar mania nos pés. Veja como usar! 



Ela até parece uma bota normal, mas possui alguns recortes vazados, que deixa um pouco da pele visível. O cano é curto, o solado é mais grossinho e a essência é pesada, bem rocker. Já viu alguma coisa parecida por aí? Provavelmente sim, pois esse novo modelo, chamado Cut Out Boot, está chegando para se tornar mais uma peça “must have”. 


. O modelo, que surgiu primeiro na coleção de primavera/verão, em 2011, foi visto nos pés de Miley Cyrus e Rihanna, que adoram dar aquele empurrãozinho nas tendências. 

 

As inglesas e francesas foram responsáveis por espalhar afebre. Além disso, elas ensinam que as Cut Out Boots vão bem com qualquer look. Se você é mais feminina, aposte no equilíbrio entre peças mais românticas, de tecidos finos,  e a  bota mais pesada. As rockeiras podem compor o look completo, com direito à muito preto e camisetas com estampas de atitude. Até as mais certinhas podem ousar na calça skinny com barra dobrada e um blazer!


Aproveitem essas dicas e arrasem!
Beijos meninas.
Alessandra da Cruz.



                      Jaqueta jeans


A jaqueta jeans é uma peça clássica e essencial em qualquer guarda-roupa, é um item do tipo que se tem que ter pra vida inteira, sabe!? O melhor é que ela combina com tudo, sem grandes regras de "pode ou não pode". Quer ver?

Jaqueta jeans com vestido

Quando usadas com vestidos mais larguinhos e curtos, estampados ou não, as jaquetas jeans dão um ar mais romântico e jovem às produções. Além disso, elas ainda deixam o visual feminino mais moderno.


Jaqueta jeans com saia
Além dos vestidos, as saias mais curtas também deixam o look mais moderno e passam a impressão de um visual mais descontraído. O legal é brincar com os comprimentos e usar uma jaqueta sempre um pouquiiinho mais comprida que o cós da saia. 

Jaqueta jeans com calça jeans

As combinações de jeans com jeans são as mais fáceis de errar quando falamos dessa jaqueta! Apesar de ser um look em alta, procure sempre usar as duas peças em tons diferentes e deixe de lado itens com a mesma lavagem ou customização, como tachas por exemplo, para não parecer um "uniforme".

Jaqueta jeans com legging


Jaqueta jeans com legging é uma ótima opção para o dia a dia! Além de confortável, o visual fica ainda mais despojado e dá para brincar com acessórios como o lenço. Uma boa opção é usá-las com t-shirts mais compridas e larguinhas

Jaqueta jeans com maxi comprimentos

Os vestidos e saias longas dão um ar mais leve e boho às produções. Vale apostar nessas peças, já que elas estão super em alta, e vão deixar você ainda mais fashion! Prefira os comprimentos mais curtos para um look mais feminino.
 Até a próxima amores. Alessandra Cruz.

Tendências de sapatos e sandálias                          primavera/verão


Oi meninas, agora na Primavera / Verão, a moda traz novidades para esta estação e hoje vou mostrar alguma dessas novidades no que diz respeito aos calçados.
         * Transparência
Essa será a grande aposta da estação! Libere a Cinderela que há dentro de você e saia por aí com sapato, sandália ou sapatilha com detalhes ou inteira transparente. Em plástico ou acrílico, essa tendência vai fazer a cabeça das descoladas e, de quebra, conferir um ar refrescante e agradável em meio ao calor. Invista nessa tendência!




*Metalizados


Outra forte tendência da primavera/verão serão os calçados metalizados. Eles apareceram em peso nos desfiles internacionais e já estão nos editoriais das grandes marcas. O dourado também estará em alta, mas serão os prateados e coloridos será os mais queridinhos principalmente os modelos em couro. Use um vestido leve ou short em uma noite quente com uma sandália colorida metalizada para dar um up e esquentar ainda mais, com muito charme e estilo, a sua produção.

*Rasteirinhas

Para dar um alívio aos pés, as rasteirinhas voltam com tudo! E bem ricas! Com muito brilho ou pedrarias, no melhor estilo cool chic e confort chic. Também conhecidas como flat, são extremamente versáteis, já que podem ser usadas com qualquer roupa e em qualquer lugar, como passeios a céu aberto e durante à noite em uma festa ou um evento mais formal.

*Estampas
O clássico P&B continua em alta para a alegria das mulheres mais discretas.Já as meninas mais ousadas vão preferir a estampa de leopardo: o animal print da vez! Outra tendência vista nos desfiles primavera/verão é estampa étnica com inspiração nas culturas dos povos africanos e dos latino-americanos.




                       

* Saltos

Os saltos também são destaque nas coleções de primavera/verão 2014. Dessa vez eles vêm trabalhados e mais grossos. Novamente, a transparência entra em foco, pois os saltos de acrílico colorido, que apareceram timidamente nas passarelas em 2012, dessa vez foram mostrados em muitos desfiles internacionais E se você é fã de sapatos confortáveis, pode ficar feliz, pois elas vão marcar presença, 
principalmente os modelos com saltos. E a grande surpresa são as flatforms: um sapato com plataforma reta em toda a sua base. Apesar de polêmicas, as flatforms, que apareceram em diversos desfiles nos últimos tempos.






Beijos
Alessandra Cruz

                      

                Preto e branco + listras

Preto e branco com listras é a nova tendência e todos estão usando, principalmente as famosas. Mais na hora de fazer seu look como fazer para não errar ?Inspire-se nas famosas para usar essa tendência de diferentes jeitos: com listras, quadriculado, estampas fofas...
O preto e branco está bombando! Basta você reparar nas vitrines e araras das lojas da próxima vez que você for ao shopping. Inspire-se nas famosas para tirar o melhor proveito dessa tendência.   



As listras estão por toda parte! E ganham o guarda-roupa das fashionistas, especialmente com a calça de listras verticais, como mostra Miley Cyrus na foto a cima. As listras horizontais costumam ser mais finas em peças casuais, como o vestido de malha de Taylor Swif e a blusa de mangas 3/4 de Hayley Williams, e mais grossas em vestidos mais chiques, como este de mangas longas de Chloë Moretz.

Preto e branco + quadriculado  


Essa Tendência  ganhou as passarelas e um cantinho especial no closet das famosas, Demi Lovato deixou seu look mais romântico ao misturar a camisa quadriculada com saia floral de cintura alta e Miley Cyrus foi mais ousada  com um macacão incrível.
Preto e branco + liso

Aqui, essa combinação de cores volta a seu estado mais básico! Mas é claro que dá para brincar com as peças: Demi Lovato usa um corpete de renda por baixo da camisa branca, que fica desabotoada de propósito; Kristen Stewart entra na tendência cropped com peças de alfaiataria; Emma Stone usa uma camiseta embaixo do vestido Lanvin e Phoebe Tonkinmisturou tricô com shorts de paetês!


Preto e branco + estampas fofas






O preto e branco também pode ficar menos sério com estampas divertidas e/ou românticas!Miranda Cosgrove combinou saia de couro com t-shirt de coração; Isabelle Fuhrman escolheu um macacão floral para um evento da TopshopBella Thorne ficou street com calça de couro, t-shirt com nozinho, touquinha e tênis e Jamie Chung investiu no vestido justinho com estampa geométrica.



Preto e branco + look boyfriend



Esse mix de cores saiu do smoking, tradicionalmente masculino, para encontrar seu espaço também no guarda-roup feminino! Zendaya até usou gravatinha borboleta, Madison Pettisacertou com blazer branco de golas pretas; Chloë Moretz escolheu uma camisa com babadinhos e Rita Ora deixou o look mais sexy com blusa de cetim + sandália de salto!


Preto e branco + festa




Para um evento bem mais formal, como festa de 15 anos, casamento ou formatura, faça comoKristen StewartLily CollinsEmma Watson e AnnaLynne McCord e aposte nessa combinação clássica de cores! Dá para usar vestido de renda, com decote poderoso nas costas, paetês, estampa floral... Ou seja, para todos os gostos e estilos!







Quem aí já anda usando peças em preto e branco?



                                                                Beijinhos  
                                   Alessandra Cruz




                
Camisetas Esportivas

 Jersey é o nome dado para os uniformes de futebol americano, baseball e basquete. A primeira celebridade a tirar do armário foi (claro!) Rihanna. Com seu estilo super descontraído, a diva já desfilou por aí com vários modelos, como esse metalizado. Miley Cyrus e Thaila Ayala também já aderiram e mostram como a peça é versátil: vai do estilo feminino, bem delicado, até ao mais básico.





Mais uma vez, a estilista queridinha das fashionistas,

Isabel Marant foi quem lançou essa tendência. No desfile de verão 2012, ela trouxe a Jersey mais ajustadas ao corpo feminino e cores vibrantes. Mas, foi só um ano depois que a peça virou febre. 


A Jersey pode ser usada para diversas situações. Porém, se a peça for mais soltinha, tipo oversided, o ideal é que você equilibre a silhueta com uma calça mais seca, como uma legging. Para um look mais formal, prefira o salto ao invés do tênis ou da sapatilha e invista em acessórios de peso, como um maxi-colar ou um maxi-brinco. A jaqueta varsity é outra vertente da onda esportiva que também está bastante presente. Além de confortável, ela pode ser aquela peça curinga que faltava para levantar a produção.Para não correr o risco de virar uma personagem dos anos 60, atualize o look com peças do momento, como a calça estampada ou feita de couro e a camisa jeans.


                                                                          Beijos...
                                      Alessandra

        Combinar bolsas com roupas

Combinar a bolsa com a roupa é nova mania fashionista que derruba um dos maiores mitos da moda


Além da moda dos conjuntinhos, uma nova mania tem feito a cabeça dos fashionistas: combinar a bolsa com a roupa. Camufladas com a mesma cor ou estampa das roupas, as bolsas podem combinar tanto com os looks monocromáticos quanto nos de print total. Combinar a bolsa com a roupa já foi considerado um erro fatal de estilo, símbolo de caretice ou falta de criatividade (lembra da Rosan Collor nos anos 1990?). Hoje, em vista da onda maximalista que vive a moda, escolher um acessório que complemente a roupa é uma ousadia e afirmação de estilo, já que os looks atuais são, geralmente, compostos por estampas gritantes ou cores nada discretas. Como opção, também surgem bolsas com a mesma estampa da roupa, só que em cores invertidas ou diferenciadas.

Mas Gloria alerta: "Atenção! Trata-se de um repique bem fashionista. Não é obrigatório, nem -na maioria das vezes- desejável!".
Esta tendencinha ganhou vida nas passarelas de verão 2013 da Louis Vuitton e Dolce & Gabbana, e foi confirmada no inverno 2014 de Proenza Schouler, Marc Jacobs, Tory Burch e Miu Miu. Nas ruas, as fashionistas Anna Dello Russo e Miroslava Duma adotaram a combinação e, se depender das coleções resort de Lanvin, Versace e Givenchy, a moda dos conjuntinhos vai continuar ainda mais forte no verão próximo ano. A moda nacional da Osklen e Colcci também acredita na tendência da bolsa combinando.

Pensa em aderir? Fique de olho nas estampas mais quentes da estação e veja quais marcas fizeram roupas e bolsas com o mesmo padrão. Se quiser destacar o acessório, escolha uma bolsa com a mesma estampa da roupa, mas com cores complementares ou opostas. Para as mais ousadas: use a mesma estampa nos sapatos e complete o conjuntinho total. 


Quem prefere chamar menos atenção, pode experimentar looks monocromáticos, combinando peças lisas com uma bolsa na mesma nuance das roupas. Fuja da cartela de cores neutra, a graça é usar tons vivos que tragam a energia do verão. Lembre apenas que as produções estampadas não são apropriadas para ambientes profissionais.
                                                                           Beijos...

Alessandra Cruz



                                          

                     





            Sandálias Gladiadoras

Oi girls.
Hoje vou falar um pouquinho sobre estas sandálias que já estão sendo muito usada pelas famosas e que são muito lindas!

Gladiadoras longas sem salto
Este modelo vai ser o item desejo da estação. Ele só fica bem com saia ou shorts bem curtos, caso o contrário, irá encurtar as pernas. O estilo mais pesado do calçado com tiras até os joelhos também pede por pernas finas. Atenção na hora de escolher a roupa. Evite modelagens volumosas e deixe que a sandália seja o destaque da produção.
A sandália gladiadora (especialmente as longas), inspirada no calçado usado pelos guerreiros da Roma antiga, que aparecem em versões com tiras até os joelhos são lindas e, vão vir com tudo no ano de 2014!


Com um ar fetichista, estas faixas, também denominadas de pulseiras de tornozelos são um modelo certeiro para quem quer fazer a linha sexy.
As gladiadoras são casuais não combinam com eventos de gala. Só tome cuidado com elas, pois esse tipo de sandália pode cortar a silhueta e dar a impressão de que as suas pernas são mais curtas. A gladiadora demarca claramente o limite entre o pé e a perna.


Gladiadoras longas com salto alto.
Este modelo é para aquelas que querem chamar a atenção. O visual dominatrix das sandálias gladiadoras de salto-alto são mais difíceis de usar e, mesmo assim, ainda podem cair para o look piriguete. Este estilo mais ousado é ideal para quem possui o biótipo de uma modelo de passarela, ou seja, uma mulher magra, alta que tenha pernas longas e finas. Não precisa acrescentar muita informação de moda, pois a sandália já chama atenção suficiente. Também evite sandálias coloridas e metálicas, para não parecer que está à caminho de uma festa à fantasia.
 
Gladiadora até o tornozelo com salto alto.
As gladiadoras curtas dão continuidade às ankle boots de inverno. Mais fáceis de combinar, esses modelos ficam bem com saias, vestidos ou shorts acima dos joelhos. Para as mais sofisticadas, invista na produção com saia lápis com cintura alta. Isto vai dar a ilusão de que as pernas são mais finas, porque só vai mostrar as canelas, que por sinal são as partes mais fina das pernas. Apesar da cintura marcada, este tipo de produção não é aconselhável para as baixinhas, pois o sapato fechado tende a encurtar a silhueta.
Visual inesperado, a calça curta ou dobrada, que deixam o tornozelo de fora, também ficam bem com calçados mais fechados, tipo gladiadora.

Gladiadora até o tornozelo sem salto
As sandálias mais curtas dão liberdade para optar por peças de comprimentos mais longos. Vestido maxi com rasteira gladiadora é o look perfeito para ficar com a cara do verão. Mas isso não quer dizer que as saias curtas são proibidas. Pelo contrário, mini shorts e mini saias são sempre bem vindos com esse tipo rasteirinha.
Os modelos rasteiras que não ultrapassam o tornozelo podem ser usados por qualquer pessoa, até mesmo por quem tem tornozelos grossos. Esse modelo também dá mais liberdade na hora de escolher a roupa, já que elas combinam com praticamente tudo, desde o look mais despojado até alfaiatarias mais formais.Se usadas com uma calça social que deixa as canelas de fora, elas podem entrar até no escritório, em uma dia casual.






Sandálias com tornozeleiras finas
Essa é a sandália mais clássica para quem gosta de fazer uma linha sexy. Esse modelo clássico e minimalista é mais delicado e pode ser usados praticamente com tudo, desde looks casuais até os formais. Esses modelos também ficam bem em qualquer biótipo, pois a tira não interfere muito na silhueta. O papel dela é deixar o sapato com um ar ultrafeminino e elegante.

Sandálias com tornozeleiras médias
Versão atualizada das clássicas sandálias com tiras, também entram em qualquer ambiente, inclusive nos eventos de gala.

Sandálias com tornozeleiras largas
Esse modelo segue a mesma linha dos anteriores, só que com tiras mais largas. Evidentemente, quanto mais larga for a tira, mais ela encurtará as pernas.

                                                                           Beijos...
Alessandra Cruz



               Lenços de Pescoço


Os lenços são um charme e um acessório muito prático. Eles compõem as peças de roupas mais simples e conferem elegância e glamour a qualquer estilo. Os lenços ou as echarpes e são mais usados no inverno mais as mulheres que trabalham em escritórios com o ar condicionado ligados ainda podem se utilizar desse poderoso acessório, mesmo durante a época de verão. A função do lenço ou da echarpe não é aquecer, o tecido leve e colorido serve mais para complementar o estilo e ressaltar o visual.

                     

             


                  Dicas de Como usar Lenço no Pescoço


Lenço triangular: O lenço triangular é pequeno e pode ser usado no pescoço como um acessório discreto. Basta enrolá-lo e dar um laço bem simples para finalizar. Você poderá usar as pontas de lado para criar um ar sensual, ou colocá-lo para trás, na nuca, onde ficará escondido pelos cabelos, casaco ou blazer. Jamais use o nó ou laço voltado para o centro do pescoço ou abaixo do queixo, afinal não se trata de uma gravata borboleta. As cores vibrantes servem para contrastar com a roupa e chamar a                                                                                       atenção, e as cores neutras para compor                                                                                     o estilo.
                          

                  Echarpe:

  •  A echarpe é um lenço maior, geralmente possui mais de um metro de largura e oferece diversas formas de composição.Observe algumas delas:
  • Solto sobre os ombros.
  • Uma volta em torno do pescoço e pontas soltas.
  • Sobre os ombros com um nó abaixo do peito.
  • Uma volta em torno do pescoço com a ponta mais longa jogada para trás.
  • Sobre os ombros como um xale.


·      Não existe muita regra sobre o estilo de roupa que combina melhor com esse acessório, ele é muito versátil e prático e fica bem com praticamente tudo. Shorts, vestidos, calças de todos os tipos, casacos, jaquetas de couro e blazers, ficam lindos com os mais diversos tecidos coloridos.

Na hora de comprar um lenço procure por uma cor que combine e complemente as roupas que você já tem em casa. Se não conseguir se lembrar, muito bem ou preferir não arriscar, opte por tons como preto, marrom, cinza, azul e bege. As imitações de oncinha, cobra ou outras peles de animais combinam com praticamente todas as cores, estas você pode comprar sem medo de errar. Aproveite todas as dicas e desfile, linda sabendo como usar o lenço no pescoço, nesta estação.  



                                                                           Beijos...
Alessandra Cruz




                  


                   Blazer Feminino

O blazer feminino é uma das maiores invenções do mundo da moda, pois é uma peça de roupa que possui diversos cortes, cores e estilos, podendo ser usado com qualquer tipo de roupa desde vestidos a shorts curtinhos. 

                                       Casual e Sofisticado


Por se tratar de uma versão mais casual dos ternos, os blazers conquistaram vários estilos, desde os mais simples aos mais sofisticados. Ele também serve para contrabalancear um look, por exemplo, quando se usa uma calça jeans surrada específica para ser usada durante a tarde, não se pretende ir a um restaurante durante a noite, mas basta o sapato e o blazer certo para que você esteja pronto para a ocasião. Assim, entendemos que os blazers podem ser a peça que levantam qualquer look.
Os cortes de blazers femininos possuem cortes diferenciados dos blazers masculinos. Eles são mais marcados na cintura, mais justos nas costas para marcar a silhueta feminina e alguns são confeccionados em tecidos coloridos e mangas ¾.


                      Como Usar blazers femininos

                                                                                                                

Use o seu blazer feminino com calça jeans, camisa de seda, top de algodão, vestido social, vestido curto, shorts e o que tiver no seu guarda roupa. Atente apenas para as cores e o estilo do blazer. Alguns blazers possuem cortes de alta costura, esses combinam mais com jantares, reuniões de trabalho e encontros sociais. Os blazers com cortes mais simples podem combinar com roupas curtas e mini. Se pretender ousar um pouco mais, complemente o look com meias calças.


Use com o seu blazer, lenços, óculos escuros, pulseiras e colares plus. As cores da moda são o laranja, o azul, o verde, vinho, preto e branco. Bolsas grandes são para o dia, e bolsas pequenas são para a noite. As sandálias gladiador, ou em tiras, assim como as ankle boots são perfeitas para combinar o blazer feminino, mas você também poderá optar por sapatilhas e tênis.
Como você pode ver, os blazers são muito versáteis, o cuidado deve ficar por conta de cada estilo. Misturar estilos também é permitido, mas é preciso ter algum conhecimento sobre o assunto, então se você se sentir insegura, crie uma zona de conforto e opte por um único estilo.

O blazer feminino pode ser usado em qualquer estação...
Mini saia com meia calça e botas curtas, ficam um arraso com blazers de diversos tipos. As meias podem ser coloridas, rendadas e combinadas com sapatos de todos os estilos. Combine o seu blazer feminino com o que você tem no seu guarda-roupa e faça dele a sua peça coringa preferida neste verão, inverno, primavera ou outono. Divirta-se escolhendo seu look com blazer e arrase.












                                                                   Beijinhos...
Alessandra Cruz
          


             Short-Saia Assimétrico

Oi meninas!
O novo queridinho das famosas e das blogueiras é o short assimétrico. Mas também, como não amar? Ele é lindo, super moderno e confortável. Ele tem uma modelagem tipo origami. O short saia já foi muito usado na década de 90, foi uma febre, mas ficou bem esquecido por alguns anos.

                      

Agora ele voltou com tudo só que bem mais interessante e moderno, e podendo formar looks maravilhosos. Apesar de ser um short, sabendo combinar, ele pode ser usado a noite, em baladas e é ótimo também para passeios de dia.


Outubro é este o mês rosa, então use e abuse dessa cor. Assim você ficará na moda e cheia de estilo! 




Beijinhos...
Alessandra Cruz


 Jaquetas de Couro


      

                     Tendências de Cores de Jaquetas de Couro Feminina 2013

Já as cores, não serão apenas as sóbrias e frias como o preto, o café, o marrom, branco, bege, conhaque e o cinza. Porém as jaquetas de cores vibrantes e alegres estão ganhando espaço, como a cor verde esmeralda, o laranja, o amarelo, o rosa, o vermelho, o salmão e o azul, assim deixou os dias de frio, mais vivos e alegres. Além das taxas também irá encontrar aplicações de spikes, zíperes e botões. Até mesmo as estampas como a de animal print, que veio para ficar, estarão nelas.          
                                        
  Dicas

As jaquetas coloridas combinam perfeitamente com peças que tenha cores neutras, como as blusinhas básicas e uma boa e querida calça jeans, mas claro que outras combinações são possíveis, como vestidos justos de cor lisa e neutra, saia rodada com uma blusinha justa, entre outros looks. Na hora de combinar as peças, use o bom senso e evite os exageros!





                                                                        
                                                                         Beijoos...
                                 Alessandra Cruz


                    

                      Leggigns Mania

Já há algum tempo as calças leggings saíram das academias e tomaram conta das ruas. Uma das peças mais democráticas do closet feminino. 


Além das básicas, modelos estampados como as galácticas, barrocas, étnicas, listradas e emborrachadas ou de couro, vem a cada dia conquistando um espaço no guarda-roupa feminino. 



                     Dicas para não errar no look:
  • Uma dica é usar a legging com camisões e blusas mais soltas, assim você
    harmoniza o look.
  • Para deixar o visual chic, combine a legging com uma blusa mullet e um salto. - Durante o dia evite saltos e prefira sapatos mais baixos, como sapatilhas. - No inverno, combine-as com blazers e jaquetas.
  • As gordinhas podem usar, mas devem dar preferência a cores escuras e evitar estampas.
  • Já as baixinhas devem evitar aquelas que terminam na metade da panturrilha e dar preferência as mais compridinhas chegando perto do tornozelo.
  • Outro truque interessante para alongar é usar o sapato da cor da calça.  

                                       Beijoss.

Alessandra Cruz


                    Roupas com Franja


                   
Oi meninas.
A cada dia que passa, as roupas ganham novos adereços, como é o caso das roupas com franjas, que virou moda em todo o mundo. Assim como as roupas paetês e as coloridas. Como as roupas com franjas tem várias influências, basta achar aquela que mais combina com o seu estilo. As roupas com franjas estão muito variadas com peças como saias, blusas, vestidos, casacos, entre outras. Além de estar também em acessórios e sapatos. Caso a roupa com franja estiver em casacos, prefira que o restante da roupa seja mais simples e justas, como o jeans , uma camiseta e uma bota, com certeza você vai arrasar.

                      Como usar roupas com franjas: 






As roupas com franjas dão volume ao corpo, sendo assim use peças com franja onde quer aumentar alguma parte do corpo, por exemplo, se você tem pernas finas e quadril pequeno, uma saia com franja é mais adequada, agora se seu quadril já é muito largo, prefira franja na altura do tórax, para dar uma aparência mais harmoniosa. Você também encontra biquínis com franja e prefira os que tenham franja nos bustos, para dar um volume a mais. E isso serve para quem já tem e para quem não tem muito busto e quer chamar a atenção.





Já para você que é baixinha e quer alongar sua silhueta, os vestidos com franjas finas e longas são as melhores opções para esse tipo de corpo. Já se você tem esse tipo de corpo e esta um pouquinho acima do peso, prefira as peças mais escuras. Mas se você é magra e alta, pode abusar das cores claras e também das franjas mais curtas.






   

Já para o dia-a-dia e trabalho, prefira as franjas em acessórios ao invés das roupas, como bolsas, brincos, pulseiras, colares e até mesmo sapatos, que combinam muito bem com essas ocasiões. Agora que já sabem como usar roupas com franjas, basta montar o look e ficar super na moda. 








Beijinhos...

Alessandra Cruz



                              Botas



Hey girls!

Elas são muito lindas e ficam bem nas mulheres altas e nas baixinhas, nas magras e nas gordinhas. Mais muitas meninas ainda tem duvida na hora de escolher e de combinar as botas com o resto do look, por esse motivo hoje vou dar algumas dicas, para que seus pés fiquem quentinhos e cheios de estilo nos dias de frio.


                          Cano baixo e Ankle boots. 




As botas baixas podem ser usadas pela maioria das mulheres, e dão um toque especial ao look. Se você tem canela fina, pode se jogar sem medo nos ankle boots, que são as botas de canos bem curtos, que termina na altura dos tornozelos. Se você for baixinha, pode experimentar os modelos com salto, mais se preferir o conforto, você pode escolher sem salto como na segunda foto, é uma boa opção, você pode combinar seu ankle boots com legging, saias e shorts.


                                          Cano médio.



O cano médio costuma funcionar bem em mulheres de pernas longas e finas. Se você estiver esse tipo de perna arrase com shorts, saias e leggings com sua bota de cano médio. Mas para quem tem a perna grossa como na terceira foto acima, onde ela esta usando um coturno com a borda achatada, a solução é usar sem apertar a região da panturrilha. Além de não amarrar o cadarço até a parte de cima, também podemos combinar o coturno com as saias rodadas e com os shorts largos, pois assim não aumenta a atenção nas pernas grossas.Dica: Meias escuras também pode ajudar as meninas de pernas grossas que gostam de usar esse tipo de bota.

                         Cano alto e over knee Boots. 



As botas de cano alto são super quentinhas e funcionam lindamente para quem tem pernas longas e finas. As botas que tem cano alto podem ser combinadas com legging, skinny, saias e shorts curtos. Quando usar com jeans, tome cuidado para que não fique esticado, garantindo a beleza do look. As botas over knee boots; aquelas que ficam acima do joelho como nas duas primeiras fotos acima, continuam na moda recomendo combiná-las com calças justas, blusas e casacos amplos.


Beijos até a próxima.

                                                      
Alessandra Cruz
                                               










0 comentários:

Postar um comentário