Miss Bumbum?!

Olá minhas princesas, tudo bem com vocês? Atualmente, muitas mulheres lutam diariamente para ter o corpo perfeito. E também, o BUMBUM PERFEITO! Selecionei umas dicas de algumas Miss Bumbum para ajudar vocês nesse #Projeto2013.  Vamos conferir?

A Miss Janaína Bueno, revela: "Procuro me alimentar bem, é fundamental. Se eu ficar dois meses ou três meses sem treinar, fico bem."

Já a Miss Christiane Guimma, contou: “Faço dieta, treino pesado e com disciplina. A academia está me trazendo os resultados que preciso.”

A Miss Poliana Lopes, afirmou: “Gosto de malhar tudo, não especifíco um membro só. Gosto de ter bumbum grande, perna grande... Cuido de tudo!”

A Miss Bumbum Gabi Souza, revela: “Vou para a academia todos os dias, fico uma hora por dia. Mas não me privo de comer nada."

A Miss Cida Alves, contou: “Cuido da minha alimentação e faço treino diário com o personal, mas tenho genética boa. Meu treino é para ganhar peso, acredita?”

Já a Miss Daiane Macedo, revelou: “Sempre fui muito gordinha na infância, sofria bullying por ser barrigudinha. A partir dos 15 minha mãe me levou na nutricionista, fiz dieta, esportes...”



                                   Espero que tenham gostado, e até a próxima. Beijinhos!
                                                                   Rafa Silva.
        

0 comentários:

Postar um comentário