Truques com o cabelo

Olá garotada, então eu era muito acostumada a não soltar meus cabelos e deixar ele sempre muito "lambido" então minha mãe me deu uma dica: não reparte o cabelo, solta ele e deixa mais ''rebelde'' então eu apenas obedeci e obtive um resultado muito bom, já faz uma semana que uso o cabelo assim e estou muito satisfeita. Neste meio tempo aprendi alguns truques para não deixar arrepiar (eu tinha muito problema com isso), confira: 

1. Procure sempre dar uma olhadinha básica no cabelo e mexa bastante ele, assim ele não vai arrepiar de jeito nenhum.

2. Se você gostar coloque ele para o lado deixando-o apoiado no seu ombro, recomendo muito. 

3. Se você gosta de usar rabo de cavalo, não reparta, coloque ele todo para trás, abaixe a cabeça e depois amarre pois se não pode ficar parecendo mal feito, e ajuda mais a arrepiar. 


Bom, é isso espero que tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário