Aparelhos

Olá princesa, você tem aparelho? Se sim, parabéns o aparelho é muito conhecido como algo incrivelmente bonito pelos homens. Veja as três cores mais bonitas para usar no aparelho e as cores de batons que combinam com elas:


Azul:
  A cor que mais usam no aparelho, da uma impressão mais de sorriso claro e bonito. Um batom legal de usar é o batom rosa (de preferência mais forte), que ajuda á destacar o aparelho e dar um toque mais ''sensual''.


Verde:
O aparelho verde é muito usado com batom bege um tanto forte para chamar bem atenção para a sua boca. 

Transparente:
O transparente não é bem uma cor mais coloquei aqui já que muitas pessoas usam, dessas pessoas inclui eu. O aparelho transparente é muito bom para usar com qualquer tipo de batom, eu pessoalmente prefiro rosa forte pra chamar bastante atenção, apesar de eu não usar muito.

Bom, é isso que eu tenho á falar sobre aparelhos e lembre-se: se você não tem aparelho e não precisa ter, não coloque porque acha bonito, não á nada mais bonito do que um sorriso puro e sem complicações.
 Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ♥

0 comentários:

Postar um comentário