Estilo Pin Up!

Olá meus amores! Estamos encerrando o mês de Setembro, mas não esquecemos do nosso quadro mensal: "What Are You Looking At?!". Hoje iremos falar sobre um dos estilos mais charmosos e famosos no mundo feminino: O estilo pin up. Hoje, a nossa linda Isa, do blog Things Of Isa, irá falar um pouquinho sobre ele. Vamos conferir?

As primeiras coisas que me vem em mente quando eu penso em "pin-up" são: a Katy Perry com um vestido vermelho de bolinha branca, e as Makes baphonicas na Taylor Swift. Sou fã tanto quanto da Katy e da Taylor, como do estilo. Na verdade, essa minha comparação é bem interessante, porque eu acho que o pin-up traz os dois melhores lados da mulher: o meigo e o sexy, e é isso que essas duas cantoras maravilhosas representam. A Taylor é toda fofa, delicada, e a Katy, por sua vez, é sexy, do tipo "nada pode me atingir". Além de tudo, a Katy tem um lado fofo (vai dizer que o tal do vestido vermelho não é fofo?) e a Taylor tem seu lado sexy (batom vermelho faz milagres, meu amor). Isso é, com certeza, o que eu mais gosto no estilo pin-up, ele une, unifica um pouco toda essa confusão que são as mulheres (não neguem, vocês sabe que são, e eu também sou hahaha). Tudo isso, fora as roupas maravilhosas, cintura alta, as makes, os saltos... melhor eu parar antes que delire. Bom, pra mim, pin-up é tudo isso. E pra vocês?







Isa, te agradeço novamente pela participação. E eu concordo plenamente.. Os elementos que mais gosto no estilo pin up, é justamente as cores vivas e o típico e essencial batom vermelho. Podemos perceber que este estilo está á séculos no moda feminina. A estampa de bolinhas é mais do que essencial nos looks pin up. Reparem só:






A nossa linda atriz brasileira, Grazi Massafera, nesta imagem representou totalmente o estilo pin up. O lenço no cabelo, e o batom vermelho, deram um ''UP" no visual. 



Bom meninas, por hoje é isso.. Que o mês de Outubro seja maravilhoso para todos nós, com muitas conquistas, felicidade.. e MODA! hahahahahahah Fui, beijinhos!
                                                                  Rafa Silva. 




0 comentários:

Postar um comentário